A animação Meu Malvado Favorito 2 é um sucesso entre o público brasileiro e ganhou ainda mais graça com as vozes dos dubladores brasileiros, que deram vida aos personagens queridos do filme. Conheça abaixo os profissionais responsáveis por essa importante tarefa.

Steve Carell, o protagonista Gru, foi dublado pelo conhecido ator e dublador Leandro Hassum. Com sua voz marcante e engraçada, Hassum fez os espectadores se divertirem com as aventuras do vilão que se tornou um dos personagens mais queridos do público.

O personagem Antonio, dublado por Eduardo D'Ávila, conquistou as espectadoras por sua voz sedutora e encantadora. D'Ávila, que também já dublou personagens de outras animações, mostrou mais uma vez seu talento como dublador.

Kristen Wiig, que interpretou Lucy em Meu Malvado Favorito 2, foi dublada por Maria Clara Gueiros. Com sua voz doce e animada, Gueiros deu o toque de charme que faltava à personagem, fazendo com que o filme ficasse ainda mais divertido.

Os minions, personagens que conquistaram o coração do público, foram dublados pelo time de atores de dublagem formado por Guilherme Briggs, Sidney Ross e Waldyr Sant'anna. Com suas vozes engraçadas e únicas, os atores conseguiram trazer ainda mais personalidade aos minions.

A dublagem é um trabalho fundamental para que o público brasileiro se identifique e se conecte com os personagens da animação, e os dubladores de Meu Malvado Favorito 2 conseguiram fazer um excelente trabalho, fazendo com que os espectadores se divertissem e se emocionassem com as aventuras dos personagens.

Em resumo, os dubladores brasileiros de Meu Malvado Favorito 2 conseguiram fazer com que a animação fosse um sucesso de público, trazendo personagens divertidos e marcantes à vida através de suas vozes. Com certeza, esses talentosos profissionais ajudaram a tornar a experiência dos espectadores ainda mais divertida.