Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conquistou o coração de pessoas de todas as idades. A história do vilão das ambições malvadas, Gru, que aos poucos se torna um pai amoroso, é um exemplo de que o amor sempre pouco a pouco invade o coração das pessoas.

Uma das coisas mais marcantes no filme são as frases dos personagens. Algumas são engraçadas, outras são motivadoras e outras ainda são simplesmente fofas. E, sem dúvida, as frases dos minions são as mais adoráveis, por isso selecionamos algumas das melhores para você.

Banana! - Uma das frases mais icônicas e adoráveis dos minions. O tom engraçado e animado dos minions é claramente visto nesta frase.

Iiiiiiiiiiik! - Outra das frases alegres e animadas dos minions, essa mostra o quão excêntricos e engraçados eles são.

Eu amo babar! - Embora essa frase seja divertida e peculiar, também é adorável devido ao amor que os minions têm por suas peculiaridades.

Vamos lá! Fazer tudo juntos! - Esta frase mostra a mentalidade de equipe dos minions, que sempre procuram fazer tudo em conjunto.

Ei, uh, eu tenho um unicórnio lá fora! - Essa frase é ocasionalmente usada para desviar a atenção dos problemas - uma tática astuta dos minions.

“Você é meu malvado favorito” - Essa frase é dita por Agnes, a filha adotiva de Gru. É uma frase simples, mas que mostrar todo o amor que a menina sente por seu pai adotivo.

“Ele não é malvado, é só um pouco triste” - Uma frase de Margo, outra filha adotiva de Gru, que mostra a perspectiva adorável e inocente de uma criança.

Que o amor nunca afunde - Essa frase é dita pelo próprio Gru quando ele se encontra com alguém especial em sua vida, mostrando que, por mais que seja malvado, ele também tem amor no coração.

Essas são algumas das frases mais fofas de Meu Malvado Favorito e seus personagens, incluindo os minions, que todos nós amamos. Esses personagens são divertidos, amigáveis ​​e fofos, e é impossível não se apaixonar por eles. Esperamos que tenha gostado das nossas seleções e, quem sabe, elas tenham inspirado você a assistir novamente a este clássico filme de animação.